quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Já passei por muitas coisas , já passei por obstáculos difíceis, mas passei .. tudo isso pra te ter , tudo isso pra ter o seu amor , um amor que eu sei que vai me fortaleçer , que eu sei que eu posso ser feliz com ele .. mas uma coisa me deixa insegura disso , é que eu sei que se eu for com você vou me iludir , já cheguei
passar por chuva para ver se você estava lá embaixo .. mas chegando lá , só me humilhei , mais nada disso me importa , o que me importa é seu amor , é você . Já tentei te falar que eu te amo , muito , mais eu não consigo , eu sei que vou ser apenas mais uma pra você , mais por você eu daria tudo , eu ainda derramo lágrimas
só de ver que você esta triste , eu daria meu sorriso , pra voce .. eu só estou feliz hoje porque voce existe .. eu tento puxar conversa com voce no MSN ,mais não consigo porque a única coisa que fica na minha cabeça é voce .. você é o meu primeiro e ultimo pensamento no dia , você é meu tudo .. quando te vi pela primeira
vez , imaginei se um dia eu estivesse com você , passando por muitas coisas juntos . Mais não passa de uma ilusão isso , não passa de um pensamento ‘’idiota’’ mais que me faz feliz , só por pensar
Minhas amigas falam que eu gosto de sofrer , mais eu acho que eu não gosto de sofrer e sim de lutar pelo meu amor , se eu me sinto bem sofrendo por um alguém que eu amo , eu to feliz , porque hoje eu posso sofrer e amanha eu posso ser feliz
com ele .. Minhas amigas falam que é ilusão , mas uma coisa me conforta ao saber que ele nem lembra que eu existo , ele não precisa saber que eu existo e sim eu saber da existência dele , porque foi através dele , que eu soube decifrar o AMOR  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário