quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

..

E se um dia você acordar e olhar pro lado não ver minha mão nas suas ? o que voce vai fazer  ? se você olhar para o lado e não me ver mais .. qual será sua reação ? Imagine você nessa situação . Se você abrir os olhos e não ir de encontro aos meus , se você pensar que um dia eu fui sua , mais agora tudo acabou por causa de uma briguinha inútil ou até por uma traição ? e aquele dia que você falo que ia ser para sempre , mais o que significava a expressão para SEMPRE pra você era ‘’ voce é só mais uma , pra minha coleção ‘’ ; é, eu sofri muito , e desisti de lutar com o seu amor , quando vi voce com outra pensando que eu poderia estar ali , mais não pensa que eu desisti por falta de coragem ou porque não te amo mais , só desisti porque tava esquecendo que eu existo por  você , só que você não percebia , porisso desisti por não ter mais forças o suficiente pra lutar com um amor que foi meu um dia , mais agora .. é meu passado , quero viver meu futuro ,mas as veses me pergunto ; como posso viver meu futuro se não estou do lado da pessoa que eu mais amo ? como posso seguir em frente sem forças , cadê você ? que me falou que me amava , mais agora está com outra ! comcerteza iludindo mais uma e falando que o seu relacionamento vai ser pra sempre , do mesmo jeito que você me falou, mais aposto que ela é só mais uma .. um dia você vai voltar pra mim e dizer : EU TE AMO , VOLTA PRA MIM , mais agora já abri meus olhos e sei quem você é .. pra mim você é mais um também , depois de iludir todas as meninas que você pegou está sem nenhuma , e eu vou dizer com todo orgulho : NÃO VOLTO COM VOCE  .



Nenhum comentário:

Postar um comentário