quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

o amor ,

Poisé , como o amor é bonito né . é uma coisa tão única . um sentimento tão verdadeiro , uma coisa inexplicável , que faz você perder a fala só de ver ele , que faz você perde o sentido da vida só paraa um dia ter essa pessoa , que faz você esquecer de você só para ficar pensando nele .. como é difícil um amor não correspondido , a gente sofre .. ate demais  com sonhos ; que toda vez que acordamos ficamos felizes só pelo fato de ter sonhado que estava namorando essa pessoa , é muito difícil não poder olhar no olho da pessoa e falar : EUTEAMO , como é difícil ficar iludida por apenas um OI , e depois pensar qe pra gente era o melhor dia da vida , mais pra ele , era uma rotina falar oi para qualquer uma ,e parar para pensar que você não pode chegar nele e fala que você gosta dele , porque sabemos que ele pode parar de conversa com a gente , para nós não ficar se declarando , se iludindo , sofrendo  , um amor mais amargo e difícil de tolerar ? isso será o fim , se nós já ficamos muuito feliz por apenas um OI , imagine se não houvesse mais isso , e quando descobrirmos que não somos nada na vida dele  , que não fazemos a diferença , enquanto ele , não sai do nosso coração , enquanto ele faz toda a diferença nas nossas vidas , e percebemos que precisamos de uma pessoa só  , para ser feliz .. ele ! mas quando olhamos para trás , vemos ele com uma garota qulquer , da aflição , de querer matar a menina , mas pensamos o seguinte ‘’ se ele ta feliz , e queremos o bem dele , desha ele seguir a vida dele ‘’ ; quando olhamos o subnick do msn dele , e vemos que ele quer alguém que valorize o amor , que ame ele do jeito que ele é , não só por ter uma ‘’faminha’’ ; e uma dor toma conta do meu coração porque pode ser qualquer uma , menos eu .. como ele não encherga que tem alguém aqui , que ama ele , que daria a vida por ele , que defenderia ele de todo mal  , daria tudo pra ver ele feliz , mesmo com outra .. dizem que para isso passar temos que seguir em frente , mas como seguir em frente não estando do lado da pessoa que amo ? como ? não tem sentido isso , não saberei contar meus passos se ele naão segurar minha mão e me ajudar , não saberei sorrir se ele não pegar minhas mãos e falar ‘’ta tudo bem ‘’ ou até mesmo um ‘’euteamo’’ qualquer coisa que vem de você , já me deixa assim .. feliz , mas ao mesmo tempo triste por saber que aquele momento que eu te abracei eu não queria soltar nunca mais , porque nos seus braços eu achei minha saída. Quem sabe , nos seus lábios eu encontro minha paz . Já vi meu destino no brilho do seus olhos , eu já me vi em você , e se tudo isso não é amor , o que mais pode ser ? ~ Quando pego sua foto , eu imagino se você estivesse comigo , eu desisto de qualquer coisa , menos do seu amor .. porque é ele que vai me fazer feliz .. EUTEAMO


por: marinadias

Nenhum comentário:

Postar um comentário