quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quando escuto aquela musica que você dedicou a mim , ou melhor , ao nosso namoro, lembro de cada momento que eu passei juntinho com você , lembro de cada viagem , cada beijo , cada briga , lembro até daquela vez que você me deu uma bronquinha ,rs  mas todos os momentos que eu passei com você , não tenho duvidas que que foram os melhores , você é meu namorado , amigo , confidente .. você é meu tudo , você sempre me da atenção , me da amor , carinho , me da tudo ..só pra me ver feliz , sendo que eu sou feliz só porque estou do seu lado .. cada pensamento me leva a uma pessoa .. Você ... quando tive a primeira briga com você , eu perdi meu chão , eu estava decaindo .. você passava do meu lado  , não conseguia ver você , sem cair nenhuma lágrima , não conseguia andar minhas pernas ficavam moles , e meu coração derretia porque só você conseguia me fazer feliz , um dia pedi um abraço seu .. sem sentir nada , você me deu ; mas considerando ‘’mais uma’’  quando  te abracei eu realmente me encontrei , eu consegui me recuperar , minhas lagrimas caiam , meu coração sorria novamente .. eu não queria te soltar mais , porque no seu abraço eu encontrei uma saída , encontrei uma luz .. nos seus braços eu me encontrei de verdade , e foi ai que eu aprendi que sem você eu não conseguia viver .. mas você ainda vai voltar pra mim , e só assim eu serei feliz Minhas amigas falam que eu gosto de sofrer , mais eu acho que eu não gosto de sofrer e sim de lutar pelo meu amor , se eu me sinto bem sofrendo por um alguém que eu amo , eu to feliz , porque hoje eu posso sofrer e amanha eu posso ser feliz com ele .. Minhas amigas falam que é ilusão , mas uma coisa me conforta ao saber que ele nem lembra que eu existo , ele não precisa saber que eu existo e sim eu saber da existência dele , porque foi através dele , que eu soube decifrar o AMOR  *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário