quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Porque eu me sinto insegura quando você não está perto de mim ? porque em teus braços eu encontro meu caminho ? Porque eu fico louca quando eu te vejo ? porque seu sorriso é como o sol , que me ilumina  ? Porque você é minha vida , meu tudo , meu anjo ? porque eu só me encontro em você ? porque é você que me completa ? porque voce me faz rir com coisinhas bobas ? porque eu não paro de pansar em você um segundo sequer ? porque eu vivo por você existir ? porque eu não sou nada sem você ? porque eu falo pra todo mundo que eu te amo , menos pra você ? porque meu sonho é te encontrar um dia e nunca mais deixar você sair da minha frente ? porque quando eu pego sua mão , não quero soltar nunca mais porque eu sei que quando soltar , vai doer ? porque o motivo das minhas lagrimas é você ? porque minhas amigas mandam eu parar de sofrer por você ,mas não consigo ? porque você mudou minha vida , meu jeito de pensar ? porque você ilumina meus dias com apenas um ‘’oi’’ ? porque você me faz sorrir com apenas um sorriso seu ? Porque meus dias mudam ao te ver ? porque meu coração bate mais rápido quando vê você ? porque minhas pernas tremem ao te abraçar ? porque minhas manhãs não são as mesmas quando eu sonho com você ? porque ? porque ? porque ? .. as veses fico me perguntando isso , mas a única coisa que eu posso dizer é : eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário