sexta-feira, 7 de janeiro de 2011




Aaaai se eu tivesse você pra mim , eu juro que te faria a pessoa mais feliz do mundo . eu juro que eu nunca ia deixar você sofrer,eu juro que eu nunca ia soltar sua mão , nunca ia deixar você embora , eu juro que eu ia te amar , como você amou otras meninas e elas te fizeram sofrer , eu juro que eu NUNCA ia te abandonar , eu juro , prometo faço o que for , pra te ver feliz  e eu ainda me considero muuito forte porque eu te vejo com outras menininhas , eu consigo sorrir por fora , eu consigo quardar meu choro , pra você não perceber que eu te amo , mas eu não consigo mais esquecer aquele abraço , eu não consigo disfarçar , não tem como você não perceber isso , mas a única coisa que me destrói é saber que você não dá valor a quem te ama de verdade , e sim as mais lindas , populares , riquinhas .. você ama só elas . mais um dia você ainda vai me procurar ... AAAAA se vai . mais eu sei que não vou me conter em dizer um não , porque eu te amo , e por você daria minha vida ,só queria que você soubesse disso ! *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário