quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

sempre derramei lágrimas no travesseiro que doem só em pensar se eu te perder um diia o que será de mim  .. fico pensando nessas coisas , que se eu te perder , como eu vou caminhar , sendo que é você que me da equilíbrio  , sendo que é você que é meu braço direito que me da forças pra continuar , sendo que você é a minha metade . Mas você sempre dizia  ‘’voce é minha vida ‘’ , ‘’ você é meu tudo ‘’ , ‘’eu preciso de você , pra sobreviver ‘’ .. essas coisas , eu achava que era de verdade  achava que você não tava mentindo mais você estava apenas me iludindo , achando que eu não tinha sentimentos só por estar com o menino mais ‘’famosinho’’ da escola , achando que eu era feliz só por ter a fama de menina sortuda .. mas não eu sempre te amei , do jeito que você é , cheguei amar até seus defeitos , você tomou posse do meu coração , mas depois que a gente se separou eu aprendi a lição .. que homen é tudo igual, não importa se é famoso , ou até mais rico , é a mesma coisa , aprendi a viver sem ter ninguém do meu lado , aprendi a ser feliz .. feliz sem você :D  

Nenhum comentário:

Postar um comentário