domingo, 23 de janeiro de 2011

sabe aqueles subnicks ?

todos eram pra voce , abri taantas veses a sua janela , tentei conversar com voce , mas não tive coragem , tentei te falar o que eu sinto , mas não tive medo , tentei te afastar de mim pra ver se eu não iria sofrer mais , mas não deu , eu percebi que longe de voce eu nao sei viver  , voce nem lembra que eu existo , é dificil te abraçar , e pensar que sou uma mera amiga quando eu queria ser muito mais qe amiga , é dificil ,sofrer em silencio ficar calada quando minhas palavras só se resumem em voce, só nao vou te excluir do msn , porque é a unica forma que eu tenho pra conversar com voce ou até menos ficar parada vendo sua foto , to tão iludida que não consigo mais nem respirar , pensando qe se um dia o seu ar acabar , eu te darei o meu , eu sofro te vendo triste , porque a menina que voce ama , não te quer mais , e eu estou aqui sofrendo , passando obstãculos , chorando por voce , posso ser uma pessoa qualquer pra voce , mas sou a que mais te ama  ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário