sábado, 22 de janeiro de 2011

melhor amiga ,


com voce passei meus melhores momentos , micos , palhaçadas , idiotisses .. com voce o imperfeito se tornou perfeito , com voce meu mundo mudou , minhas atitudes mudaram .. eu mudei .. Mudei porque aprendi que melhor amiga é pra sempre , sempre unidas , sempre juntas , nunca irei te abandonar ; euteamo ;'' sempre haverá um momento uma chance pra recomeçar .. (8) '' .. Obrigado por me aguentar , por existir . Obrigado por ser minha amiga . Amigas para sempre , e se o pra sempre não existir eu invento .. quero passar os ultimos momentos da minha vida ao seu lado . Quero voce pra sempre comigo ! Depois que a gente ''brigo'' eu vi que não dava pra viver lonje de voce , eu vi que nada mais fazia sentido sem voce eu vi que sem voce eu não iria sobreviver , sem teu abraço, sem teus coselhos , sem suas risadas .. sem voce .

Nenhum comentário:

Postar um comentário