domingo, 9 de janeiro de 2011

Dê valor á mãe que voce tem ;

- Nem milhões de palavras poderiam dizer a falta que você faz... Nada nem ninguém pode me mostrar toda a força do amor que eu tenho por você, nada faria eu trocar tudo que eu tive do teu lado! Você foi única na minha vida, você tornou a minha vida melhor, soube me tratar como um anjo, como a pessoa que você mais amava, sempre me dando força, carinho, e além de tudo me protegendo de tudo que podia acontecer, de todo o mal, toda a mágua que poderia passar por perto. Em todos os segundos da sua vida, você se preocupou em me ver feliz, e eu sempre queria o mesmo por você! Me perdoa, com todas as minhas forças, por tudo que eu já te fiz chorar, por todos os meus erros, por todas as angústias que algum dia eu tenha te trazido, mas mesmo assim, eu nunca deixei de te amar, nunca deixei de querer o melhor pra você. Nada poderia mudar o que eu sentia por você, nem mesmo qualquer texto diria o quanto eu fui grata em ter você como minha mãe , minha heroína. Quero sim, te ter sempre comigo, não importa onde você estiver, você nunca vai ser esquecido, porque afinal, eu vou te amar até morrer, e se for preciso, deixarei que todos os meus sonhos, todas as minhas noites me guiem até você, pra eu me sentir segura, assim como eu sempre me sentia ao seu lado. Obrigada mãe, por todos os momentos que você me fez passar, por todas as vitórias que você me fez ter, e por todos os sonhos que você realizou por mim! Obrigada, de todo o meu coração por você ter sido o meu maior orgulho, o espelho que um dia eu quero ser! Você nunca estará perdido, pois feito assim, eu estarei sempre ao seu lado, sei que você não morreu, porque ainda está vivo dentro de mim, dentro do meu amor que nunca terá fim. Porque amor de sangue, é alma, é paixão, é VIDA. Você me trouxe a vida, e eu lhe dou ela em forma de amor, por tudo que você foi pra mim! E será, desde o meu primeiro suspiro, até o meu último piscar de olhos. Por todos os dias que você me fez acreditar, que viver não basta apenas caminhar, o que importa é quem caminha junto com você, quem te segue até mesmo quando estiver caindo no abismo, e que mesmo assim, te segura forte quando for cair, e que se cair, te levanta, empurra o mal, e te faz seguir, continuar a viver. Você parou, colocou no fim o seu caminho, acabou. Não me importa, a realidade só é realidade, naquele que acredita no que não existe, no impossível. Aquilo que te faz amar, te faz sonhar, e você, é o que me faz sonhar, é o que me faz VIVER. É amor, é loucura o que eu sinto por você! Não quero me livrar da paixão possessiva que eu sinto por ti, porque é por ela que eu sigo em frente, porque é você que me faz sonhar, você me ajuda a continuar, é tudo que me induz ao bem maior, até mesmo no que você queria participar, e não pode. Mas enfim, eu sei que você sempre esteve comigo, me vendo em todos os lugares e momentos que eu já passei. Pois você me prometeu, nunca me deixar. E sei que mesmo longe, ou até mesmo não estando mais perto, eu sei que você está dentro de mim, me guardando, me amando, me protegendo do mesmo jeito que protegia. Eu devo tudo a você, eu devo o mundo, faria tudo por você novamente. Você SEMPRE será a minha guardiã , anjo que me ilumina, por você eu trarei o céu, e minha sina. Seja a verdade ou a mentira, serei eternamente grata ao seu amor que me fascina. You never gonna be alone ; EU TE AMO, minha eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário