domingo, 9 de janeiro de 2011

[+]

                                 

Porque eu sofro tanto , por voce ? porque eu te amo ? porque eu só seria feliz ao seu lado ? porque voce nem me da bola ? porque voce fala que me ama , mas na verdade só quer me fazer sofrer  ? porque voce gosta de brincar com meu coração ? porque voce acha que eu sou brinqedo que eu nao tenho sentimento ? porque voce não da valor a quem te ama ? porque eu queria ser feliz sem voce , mas não consigo ? porqe voce mudou meus pensamentos ? porque voce é meu primeiro e ultimo pensamento do dia ? porque eu sonho com voce todos os dias ? porque eu tento te esqueçer , mas eu te vejo e esqueço o porque de te esqueçer ? porque eu te amo tanto assim ? [aa] porque ? .. eu queria ser feliz, mas hoje eu percebi que não dá sem voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário