quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amor de fã [+]

É , muito difícil viver amando uma pessoa que nem lembra da sua existência . Ou que ao menos nem sabe que você existe . Mas eu acho assim , se você ama , corra atrás , amor de fã é o mais verdadeiro , é o amor que eu sinto por você , Eduardo . Por mais patético que seja muitas amigas minhas falam que eu so tonta que eu gosto de sofrer , mas não é isso , é que o que eu sinto por voce que é tão forte que toma conta de mim , voce é meu primeiro e ultimo pensamento de todos os dias , não há momento que eu pare de pensar em você , eu acho que por mais que você não saiba que eu existo , eu te amo e te amo pelo simples fato de você existir , e da maneira que voce mudou minha vida , meu jeito de ser , minha forma de pensar , voce me mudou , e completou meu coração , para te conheçer eu enfrento qualquer um , qualquer obstáculo , passo por todo mundo até chegar ao final , enquanto eu viver eu vou te amar , por mais bobo que seja , minha vida é você , eu não ligo pro que os outros falam ou deixam de falar , a única coisa que eu ligo é pra você . Eduardo surita Palavras são apenas gestos de amor , pois meu amor por voce é mais do que muitos pensam .. ♥  Eduardo Jan Harry Skoldberg Surita

Um comentário: